Solidariedade – Repórter fotográfico Denis Gomes pede ajuda para cirurgia da sua mãe

Após passar por exames, a idosa de 74 anos, Maria dos Aflitos Gomes da Silva, mãe do repórter fotográfico Denis Gomes, foi constatada com uma Hemorragia Vítrea Recente no olho esquerdo e catarata no direito, e precisará fazer urgentemente uma cirurgia.

A retinopatia diabética é a causa mais frequente de cegueira na população ativa nos países desenvolvidos. O exame oftalmológico de rotina, com a identificação precoce da retinopatia diabética, pode detectar anormalidades em estágios primários, o que possibilita o tratamento ainda na fase inicial do problema, o uso adequado da fotocoagulação e a utilização da terapia antiangiogênica pode reduzir o número de pacientes com hemorragia vítrea ou descolamento tracional da retina.

Infelizmente, em vários pacientes, a retinopatia progride mesmo com as melhores condutas tomadas pelo paciente e pelo oftalmologista, embora vários olhos podem se beneficiar com o tratamento cirúrgico.

Diante desse quadro clinico, a mãe do nosso amigo de imprensa necessita realizar urgentemente uma cirurgia vítreo-retiniana, um procedimento caro, impossibilitando assim o custeio total por razões da situação financeira familiar.

Denis Gomes que está em Teresina com a Mãe, vem a público pedi ajuda a todos os amigos, conhecidos, em especial aos políticos desta cidade. Denis sempre trabalhou com lideranças, deputados e vereadores, e ultimamente trabalha com o prefeito municipal de Pinheiro, Luciano Genésio. A ajuda pode ser feita através da sua conta bancaria, Agencia 0566-5 conta corrente 38384-8 banco do Brasil, Denis Gomes da Silva.

Lembrando sempre que o valor é por sua conta, o importante é ajudar.

O que queremos mesmo é ver Dona Maria dos Aflitos, poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio a tantos problemas, existe sim um motivo para sorrir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *