Pinheiro – É aprovado por unanimidade na câmara, projeto de lei do vereador Valter Soares que cria a semana municipal do desportista em Pinheiro

Foi aprovado por unanimidade na câmara de vereadores em Pinheiro, o projeto de lei de número 002/2019 de autoria do vereador Valter Soares.
O projeto cria a semana municipal do desportista, que tem como objetivo a conscientização do cidadão na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, além da formação dos jovens nas dimensões social, educacional e pessoal.
A semana do desportista deverá ser realizada anualmente na semana que antecede o dia do aniversário do município de Pinheiro (03 de setembro), e terá destinação na realização de eventos esportivos entre todas as suas modalidades, de acordo com as categorias e respectivas faixas etárias.
Durante a semana municipal do desportista, a prefeitura municipal, através da secretaria de Esportes, poderá formalizar parcerias com órgãos públicos e entidades privadas interessadas em participar.
O vereador Valter Soares que é autor do projeto, disse que está imensamente com a aprovação e que a valorização do esporte faz parte das suas prioridades como político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *