Luciano Genésio compra as custas de dinheiro público, duas candidatas do grupo de Leonardo Sá em Pinheiro

Luciano Genésio compra as custas de dinheiro público, duas candidatas do grupo de Leonardo Sá em Pinheiro

13 de outubro de 2020 0 Por Daniel Santos

O prefeito Luciano Genésio, sabe como ninguém que não vence às próximas eleições porque faz uma das piores administrações que o município de Pinheiro já teve.

Com o intuito de prejudicar o seu principal adversário, deputado e candidato a prefeito, Dr. Leonardo Sá (PL), Luciano Genésio(PP), comprou a peso de ouro duas candidatas que iriam disputar vagas na Câmara Municipal ao lado de Leonardo.

O medo de Genésio filho é tamanho que, em um intervalo de poucos dias, ele divulgou pesquisas fraudulentas e agora, aliás, compra as aliadas de seu opositor principal.

O que se comenta nos bastidores da política em Pinheiro, que Luciano Genésio está usando recursos desviados da prefeitura, para fazer essas articulações. O certo, é que agora o que resta pra Luciano é gastar dinheiro, mesmo sabendo que não irá se reeleger.

O prefeito Luciano Genésio tem fama de fanfarrão, corrupto, e de ter sido o prefeito que mais desviou recurso público na história administrativa de Pinheiro, vencendo até mesmo o seu pai em matéria de desvio de recursos públicos.