O fim de semana do 22 foi marcado por um grande arrastão, liderado pelo candidato a vereador Jaelson Araújo (PL), nos povoados de Santana do Pretos e Paraíso, onde atraiu adeptos e apoiadores de povoados vizinhos, transformando as ruas e avenidas em um verdadeiro mar azul.
Esta ação mostra a força da zona rural, e é uma resposta aos inúmeros ataques que as comunidades vem recebendo da atual gestão de Pinheiro. “na sexta-feira nossos povoados tiveram seus veículos bloqueados na MA que dá acesso ao centro da cidade, por uma caminhonete adesivada com imagens do 11, o que nos fez atrasar nossa caminhada, mais Deus está com o 22 e o final foi grandioso”. Disse o candidato a vereador Jaelson Araújo (PL), que ressaltou a ansiedade da população para a vinda do Deputado Leonardo Sá.
Para Katia Silva, dona de casa que reside no povoado Santana dos Pretos, as promessas só ficaram no papel. “em 4 anos nada foi feito! Faltam postos de saúde com medicamentos, estradas pavimentadas e água encanada e as demandas só crescem quando não se tem uma gestão compromissada com o povo” disse a dona de casa.
“A população não aguenta mais tanta enganação, promessas só foram promessas, e após esse tempo todos eles voltam com as mesmas ladainhas”, comentou seu António Lopes, lavrador de 57 anos, morador do povoado Paraíso. Completou ainda, que com o candidato Leonardo Sá na prefeitura essa realidade mudará. “O futuro prefeito de nossa cidade é o doutor Leonardo, ele sim tem compromisso com as pessoas. O que é dito é feito. E assim será pelos próximos 4 anos com a ajuda dele”.
Eu sonho ver essa cidade transformada. Eu sonho que os direitos sejam garantidos, que crianças tenham escolas dignas, que o pai de família tenha de onde tirar seu sustento, que os serviços de saúde funcionem na zona rural e que se possível tenhamos o máximo de doenças erradicadas. Sonho em ver essa gente feliz, cuidada. E o meu sonho é a resposta da minha gratidão por esta cidade que desde sempre me acolheu. Obrigado, Santana do Pretos e Paraiso! Juntos, vamos tornar esse sonho realidade. Encerrou Leonardo Sá.