Jorge destaca tranquilidade do Maranhão, mas prega respeito ao Moto Club na final do Estadual

Campeão do primeiro turno, o Maranhão terá neste domingo (19), contra o Moto Club, a chance de liquidar o Campeonato Estadual se vencer a equipe rubro-negra na final do segundo turno. A bola rola às 16h, no Castelão.

O meia Jorge projeta o clássico ‘Maremoto’ destacando a tranquilidade do elenco quadricolor ao chegar em mais uma decisão. Mas lembra também que do outro lado do duelo, há uma equipe que ganhou um “gás” a mais após surpreender seu maior rival na semifinal do Maranhense.

– Sabemos que há um certa tranquilidade da nossa parte, por tudo que aconteceu com a gente no primeiro e segundo turno. Sabíamos também que qualquer equipe que passasse (Moto Club ou Sampaio Corrêa) , seria um confronto muito difícil, muito truncado – disse o meia.

A equipe do Moto vem com um gás a mais, por tudo o que eles passaram no campeonato, e a gora se reinventaram. O jogo contra o Sampaio foi um clássico muito pegado, muito bem jogado. E a gente sabe da dificuldade de enfrentar a equipe do Moto. É claro que teremos respeito com eles, e acredito que isso seja mutuo. Mas nesse clássico, a gente vai jogar para tentar liquidar a competição logo nesse segundo turno .. disse Jorge meia do Mac

O Maranhão foi o campeão do primeiro turno, mas não conta com vantagem por um empate ou melhor campanha na decisão do segundo turno. Em caso de derrota na final, o time volta a jogar uma terceira decisão diante dos Rubro-Negros no começo de abril, em jogos de ida e volta: 1º ou 2 de abril e 8 ou 9 de abril.

GE/MA

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍