Pré-candidato a prefeito de Pinheiro Dr Leonardo Sá, reúne com secretário de Estado extraordinário de assuntos Municipalistas Orleans Brandão

Nesta quarta-feira (10), o pré-candidato a prefeito de Pinheiro Dr Leonardo Sá, esteve reunido na capital São Luís, com o secretário de Estado extraordinário de assuntos Municipalistas Orleans Brandão.

Dr Leonardo Sá que foi muito bem recepcionado pelo secretário, apresentou uma série de demandas importantes do Município de Pinheiro, na busca por benefícios para a cidade.

Na pauta do encontro, os dois também falaram sobre eleições 2024 no Município, aonde Leonardo Sá é pré-candidato a prefeito.

Nas eleições do ano passado, Leonardo Sá foi o principal apoiador do Governador Brandão em Pinheiro, que teve a maior votação no Município.

“Gostaria de agradecer ao Secretário Orleans, pela receptividade, foi um momento muito importante, aonde apresentamos demandas importantes da nossa querida Pinheiro, e temos a certeza de que muito em breve muitos benefícios chegarão ao Município através da nossa parceria com o Governo do Estado, o Governador Brandão é um grande amigo, de longas datas e que sempre deu uma atenção especial às nossas demandas. Na oportunidade também, tratamos de eleições 2024, como todo mundo sabe, sou pré-candidato a prefeito de Pinheiro, e contamos com o total apoio do Governo do Estado para alavancar o nosso projeto, que sem dúvida nenhuma é o melhor para os Pinheirenses” disse Dr Leonardo Sá.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍