• novembro 3, 2019

    Uma confusão entre dois irmãos terminou em morto no povoado Jacaré, zona rural da cidade de Penalva. Segundo as informações passadas pela Polícia Militar, o caso teria acontecido por volta das 14 horas deste sábado, 02.

    A vítima foi identificada como Antônio dos Anjos Serra Campos, conhecido popularmente como Nequim, de 27 anos e morador do mesmo povoado. O suspeito do crime é seu próprio irmão, João Batista e conhecido como ‘Caçula’, que também mora no mesmo povoado.

    De acordo com as informações policiais, João Batista desferiu uma facada contra seu próprio irmão, que morreu na hora. A confusão começou durante uma construção de uma casa de barro, onde o suspeito estava e foi surpreendido pela vítima, que o ameaçou de morte, mas foram contidos por amigos.

    Após isso, a vítima voltou para casa para esperar o autor. Na volta para casa, João Batista encontrou com a vítima armada de uma faca e os dois entraram em luta corporal que acabara da seguinte forma: o autor tomou a faca da vítima e o perfurou fatalmente no peito na altura do coração, segundo o relato da polícia.

    O acusado teria fugido para o povoado Ouro e ao saber da ronda policial, entrou na mata, sem que a polícia soubesse seu paradeiro. O blog recebeu as fotos do após o crime, mas não publica imagens desta natureza.

    VIA JAILSON MENDES

    Dois africanos que foram encontrados viajando clandestinamente no fundo de um navio próximo ao Porto do Itaqui em agosto, foram levados de volta para a Nigéria neste sábado (2) por agentes da Polícia Federal (PF), em São Luís.

    Os estrangeiros embarcaram no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado na capital e devem viajar até a Nigéria acompanhado dos agentes. Eles e mais três nigerianos foram encontrados viajando clandestinamente na máquina do leme do navio Hawk 1, que é um compartimento que fica nas bombas que direcionam o leme da embarcação.

    Navio cargueiro Hawk I, que transporta cobre e atracou no Porto do Itaqui, em São Luís

    O navio que tem a bandeira das Ilhas Marshall e transporta cobre e havia atracado em Lagos, na Nigéria, antes de chegar ao Maranhão. Após o flagrante, eles foram presos e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, onde aguardavam ser transferidos de volta para a Nigéria.

    Via enquanto isso no Maranhão

    Um recém-nascido do sexo masculino foi encontrado por uma moradora em um cemitério na cidade de Arame, a 476 km de São Luís, na manhã deste domingo (3).

    De acordo com informações, ela estava passando nas proximidades do cemitério quando ouviu o choro e resolveu entrar. Ao chegar dentro do cemitério ela encontrou a criança dentro de uma caixa de papelão, chorando muito.

    Ela pegou o recém-nascido e levou imediatamente para o hospital, onde recebeu cuidados médicos e passa bem. A mulher identificada como Celina, responsável por encontrar a criança e levar até o hospital, manifestou interesse em adotar o recém-nascido.

    Cabe agora à justiça avaliar as condições de adoção. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

    Com informações do site Enquanto isso no Maranhão.

    Por volta das 12:40 deste domingo (03), a polícia militar foi informada de um achado de cadáver na área interna de uma construção próximo a praça a dos Moraes em Pinheiro.
    A vítima foi identificada como Valdemar de Sousa Silva de 27 anos de idade.
    Segundo informações ele trabalhava como vendedor e era natural do estado do Ceará.
    A polícia ainda não tem informações de quem poderia ter cometido o crime, e quais seriam os motivos do assassinato.

    Ele teria sido morto a pauladas, o corpo de Valdemar foi levado para o hospital regional Dr Antenor Abreu, o blog não foi informado se a família dele já foi comunicada ou não.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍