
O secretário municipal de Educação, Jubenilson Santos, foi homenageado pelo segundo ano consecutivo com o Prêmio Secretários de Excelência, reconhecimento concedido pelo trabalho desenvolvido à frente da Secretaria Municipal de Educação de Central do Maranhão.
A cerimônia contou com a presença do secretário adjunto Abílio Jorge, da prefeita Fechinha, do primeiro-cavalheiro Juan Pablo e de membros da equipe da Semed, que acompanharam a entrega da premiação e celebraram mais essa importante conquista para a educação do município.
Durante o evento, a prefeita Fechinha destacou o empenho e a dedicação do secretário Jubenilson Santos e do secretário adjunto Abílio Jorge, ressaltando que o reconhecimento é resultado do compromisso e do trabalho coletivo desenvolvido por toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação.
“Essa conquista não pertence apenas a uma pessoa, mas a todos os profissionais que diariamente contribuem para fortalecer a educação do nosso município”, destacou a gestora.
O prêmio reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da educação e reconhece o esforço de professores, gestores, coordenadores e colaboradores que fazem da rede municipal uma referência em qualidade e dedicação ao ensino.


















