O desenvolvimento do Município de Pinheiro segue a todo vapor, com o objetivo de modernizar e agilizar os processos administrativos, o prefeito André da RalpNet assinou um decreto regulamentando a criação da Central de Licenciamento do Município.
Essa iniciativa visa desburocratizar, facilitar o atendimento aos empreendedores e fortalecer a arrecadação municipal, promovendo um ambiente mais eficiente para todos.
Diante dessa importante conquista, a Secretaria da Fazenda, recentemente instituída, convocou uma reunião estratégica com os Secretários Municipais e a Vigilância Sanitária, setores fundamentais para a regulamentação e fiscalização de atividades econômicas. Durante o encontro, foram discutidos os impactos positivos do novo decreto, principalmente no que diz respeito à organização dos tributos municipais, ao licenciamento sanitário e à melhoria dos serviços públicos.
A criação da Central de Licenciamento representa mais transparência, eficiência e crescimento para nossa cidade. Estamos avançando para oferecer mais praticidade aos cidadãos e incentivar o desenvolvimento econômico local.