• junho 18, 2020

    A Prefeitura de Pinheiro homologou um contrato milionário com empresa Progresso Transporte e Serviços, localizada na mesma cidade.

    O objeto contratual é a locação de veículos para o transporte escolar da rede de Educação Básica de Pinheiro.

    O aluguel dos veículos custará aos cofres públicos quase R$ 5 milhões.

    A homologação do contrato ocorreu no dia 21 de fevereiro, mas só foi publicada em 15 de junho no Diário Oficial do Maranhão. O aval da contratação da Progresso foi dado pelo secretário de Educação, Augusto Cesar Miranda Rodrigues.

    A empresa é dos sócios Marcos Aurélio Silva Lavra e Álvaro Fernando Silva Costa.

    Levantamento do Blog do Neto Ferreira apurou que a locadora de carros vem atuando desde 2018 na gestão de Luciano Genésio. De lá pra cá, ela abocanhou contratos avaliados em quase R$ 10 milhões.

    Fonte: blog Neto Ferreira.

    Na manhã desta quinta-feira (18), o vereador Valter Soares (PL), concedeu uma entrevista ao jornalista Daniel Santos no programa café com notícias na rádio Pinheiro FM.

    Ao longo da entrevista o vereador falou com relação a atitude do prefeito Luciano Genésio que recorreu na justiça, e conseguiu fazer com que a população voltasse a pagar a taxa de iluminação pública com valor exorbitante em Pinheiro, segundo o vereador Valter Soares essa foi uma atitude covarde e maldosa do prefeito.

    O vereador também destocou o caos instalado no município, “a falta de ação da prefeitura fez Pinheiro voltar no tempo e cair no esquecimento” disse Valter Soares.

    O parlamentar também aproveitou a oportunidade para parabenizar o governador do estado Flávio Dino pela reforma da praça do centenário em Pinheiro, segundo o vereador Pinheiro não está numa situação muito pior porque o governador tem feito algumas coisas no município.

    Veja o vídeo:

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍