De olho em uma sequência de vitórias dentro da Série B do Brasileiro para deixar o Z-4 da competição, o Sampaio ultima os detalhes de sua preparação para o jogo deste sábado, contra o Operário-PR. Para o confronto diante dos paranaenses, apesar de ainda não confirmar, o técnico Léo Condé deve fazer mudanças em relação ao time de jogou no meio de semana pelo Estadual e tem uma dúvida no ataque.
Isso porque Caio Dantas deve reassumir a camisa nove do Tricolor no lugar de Jackson e seu companheiro ainda deixa interrogação. Robson Duarte e Roney vem alternando a titularidade e brigam por uma vaga. Correndo por fora ainda a possibilidade da estreia de Pimentinha, que não está incrito no Estadual e na última partida do Brasileiro foi relacionado, mas não pode jogar por conta de problemas burocráticos com seu teste de Covid-19.
Na defesa o zagueiro Joécio deve voltar, já que não atuou pelo Maranhense porque não está inscrito na competição. Outra tendência é que Daniel Felipe volte e Paulo Sérgio e Flávio Boaventura fiquem apenas como opção.

O restante da equipe deve ser a mesma da partida passada do Sampaio e o provável time a entrar em campo contra o Operário-PR tem: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney Robson Duarte/Pimentinha) e Caio Dantas.
A partida entre Sampaio e Operário será realizada neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão. Com quatro pontos o Tricolor é o 18º colocado da Série B. Já o Operário-PR tem 12 pontos e é o nono colocado.
Via Globo Esporte MA

