• maio 3, 2022

    Na data do dia 29 de abril de 2022, eu, vereador Chico Ferreira, ouvir comentários ao meu respeito, citando situações que não são verídicas. Devido a esse fator, venho, através desta nota, esclarecer e repudiar essa situação.
    Neste mesmo dia, houve, em sessão, na Câmara Municipal dos Vereadores, votação em relação ao reajuste salarial dos professores. De acordo com a Lei de nº.: 11.738/2008, o reajuste correspondente é de 33,24%, entretanto, na Câmara foi proposto apenas o valor de 20%. Na ocasião, discordei sim do aumento sugerido, afinal, esse valor é inferior ao descrito na Lei.
    Eu, enquanto representante do povo, reafirmo meu compromisso com os professores e luto pelo aumento de 33,24%, não apenas dos 20%, como sugerido na ocasião.
    Eu sempre tenho trabalhado em prol da educação e, principalmente, em prol de um salário digno e justo aos professores. Eu, jamais, concordaria com um percentual menor do que aquilo que é GARANTIDO POR LEI.
    Abraços do vereador,

    Chico Ferreira

    Bequimão, 02 de maio de 2022

    O blog do Daniel Santos recebeu uma denúncia, aonde um cidadão relata que há exatos dois meses, funcionários da saúde não recebem os seus salários.

    A mensagem relata que está em atraso os meses de março e abril. Diante da situação, os pais e mães de famílias acabam passando por necessidades, por conta de não estarem sendo pagos em dias.

    O Município parece está sem comando, aliás comenta-se nos bastidores que o prefeito investigado pela polícia federal Luciano Genésio, pouco tem parado na cidade, ele tem se dedicado na campanha do senador Weverton Rocha, enquanto o povo de Pinheiro sofre.

    Na zona rural as estradas vicinais estão intransitáveis, isso porque a gestão de Luciano Genésio, não fez nenhum reparo no período do verão, na educação pais de alunos reclamam todos os dias da falta de merenda e transporte escolar.

    O Município está completamente abandonado e sem comando, e o Pinheirense vai sofrendo as consequências de uma péssima escolha.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍