• Abertura do campeonato Pinheirense 2025, foi marcada por linda festa na noite desta sexta-feira

    A volta do Campeonato Pinheirense, realizada na noite desta sexta-feira (22), foi marcada por um momento contagiante e vibrante. O público compareceu em peso e abrilhantou ainda mais a festa esportiva.

    A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito André da Ralpnet, vereadores, secretários municipais e do ex-deputado Leonardo Sá, reforçando a importância do esporte para a cidade. Foi um momento de alegria, inclusão e valorização dos atletas locais.

    O campeonato teve sua estreia com a disputa entre Kiola e Cohab, dois times tradicionais que, após anos de espera, puderam retornar ao campo e emocionar a torcida que aguardava ansiosamente a volta da competição.

    A disputa entre Kiola e Coahb terminou em um empate sem gols. Apesar do placar, a partida foi marcada pela entrega dos jogadores e pela vibração das torcidas, que torceram nas arquibancadas.

    Para o secretário de Esporte, Riba do Bom Viver, reviver o campeonato é dar a chance de revelar talentos e resgatar a força do esporte amador. “É muito gratificante olhar esse povo todo reunido. Pessoas que vieram prestigiar um campeonato feito com tanto amor e dedicação”, declarou.

    O prefeito André da Ralpnet destacou a relevância do evento e agradeceu pela oportunidade de contribuir com a retomada. “O esporte é vida, é válido em todos os aspectos e por isso fazemos tanta questão de trazer de volta. Meus olhos brilham de felicidade assim como o de muitos pinheirenses”, disse.

    Além da emoção em campo, o Campeonato Pinheirense conta com mais de R$ 100 mil em premiações, além de suporte financeiro para os times e investimentos em equipamentos esportivos. A gestão reforça que essa iniciativa vai muito além da competição: é um incentivo para a jovens e adultos.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍