
O prefeito André da Ralpnet cumpriu três dias de agenda em celebração aos 169 anos da Princesa da Baixada. As atividades, realizadas entre os dias 1º e 3 de setembro, foram marcadas por inaugurações, entregas e vistorias em diferentes comunidades do município.
O encerramento da programação ocorreu nesta quarta-feira (3), com a entrega de uma ambulância nova e a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Paraíso. As ações reforçam o compromisso da gestão em ampliar a qualidade de vida e o acesso aos serviços de saúde da população pinheirense.
A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários municipais e do ex-deputado Leonardo Sá. Durante o evento, as autoridades destacaram a importância de levar melhorias também para a zona rural, atendendo uma demanda antiga da comunidade.
A UBS de Paraíso passou por ampla reforma e agora dispõe de salas climatizadas, estoque regular de medicamentos e equipe composta por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. O objetivo é garantir um atendimento mais humanizado e digno para todos os moradores.
O prefeito André da Ralpnet ressaltou a relevância da obra e do novo equipamento de saúde. “Agora temos uma unidade adequada para receber os pacientes. A reforma é essencial para melhorar o acolhimento da população. Com a nova ambulância, os casos urgentes serão resolvidos com mais agilidade. É isso que desejamos para o nosso povo”, declarou.
O vereador Jaelson Araújo que é do Paraíso, destacou que esse é um momento de muita alegria e felicidade poder oferecer saúde mais qualidade à população, e agradeceu o prefeito André da RalpNet por toda a dedicação e olhar atencioso para com o povo da região do Paraíso.


