• Prefeitura de Pinheiro promove o início das atividades do Programa Pomar no Município


    Na manhã deste sábado (28), a Prefeitura de Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na Associação dos Atlética Banco do Brasil (AABB), o Pomar Nutrir, marcando o início das atividades do programa Pomar.

    A ação teve como objetivo proporcionar um momento especial para as crianças da rede municipal de ensino, dando início a uma série de atividades que serão desenvolvidas ao longo do programa. Considerado o maior programa educacional da região, o Pomar amplia oportunidades, promove mais conhecimento e oferece atividades extras que contribuem para o desenvolvimento físico, social, intelectual e cultural dos alunos.

    Durante o Pomar Nutrir, foram realizadas gincanas, oficinas e espaços de convivência para estudantes do 1º ao 5º ano das escolas municipais. Os profissionais da educação também participaram ativamente, apoiando e incentivando cada estudante ao longo das atividades.

    A iniciativa reforça o compromisso da gestão Reconstruir e Avançar com a educação do município, investindo em ações que promovem aprendizado, inclusão e mais oportunidades para os alunos da rede pública.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍