Sampaio Corrêa confirma pacote de reforços para o Campeonato Brasileiro

Sampaio Corrêa confirma pacote de reforços para o Campeonato Brasileiro

31 de julho de 2018 0 Por Daniel Santos

O Sampaio corre contra o tempo para conseguir sair da zona da degola do Campeonato Brasileiro da Série B. Além da taroca do comando técnico na última semana, a diretoria tricolor apresentou nesta segunda-feira um pacote de reforços para a continuidade da temporada 2018.

O técnico Paulo Roberto será apresentado nesta terça-feira e estreará no banco com a Bolívia Querida no sábado diante do Criciúma.

O atacante de 24 anos, Matheusinho vem do São José-RS. O jogador já atuou em clubes como Cruzeiro-RS, São Paulo-RS e Chapecoense-SC.

Chega também ao clube maranhense, o volante Adilson Goiano. O atleta de 30 anos já vestiu as camisas do Novorizontino, Bragantino, Ponte Preta, XV de Piracicaba, América-RN, Vila Nova-GO e Itumbiara-GO.

Outro reforço que vem para somar é o meia Jocinei de 28 anos. Ele também vem do Novorizontino. Rio Claro-SP, XV de Piracicaba, Joinville e América-SP, Criciúma, CRB, Figueirense, Bragantino, RB Brasil-SP Corinthians são equipes que constam no seu currículo.

Na defesa, o zagueiro Rogério Campos que estava no São Bento-SP é o novo reforço. O jogador já teve passagens por Resende, Paranavaí, Londrina, Criciúma, Atlético-GO e Paraná.

O Sampaio tem o próximo compromisso na Série B neste sábado enfrentando o Criciúma, no estádio Castelão. A partida vai ser realizada às 21h.