DJ Flávio Stone completa 28 anos no movimento reggae “Conheça a sua trajetória”

DJ Flávio Stone completa 28 anos no movimento reggae “Conheça a sua trajetória”

16 de agosto de 2018 0 Por Daniel Santos

Um dos mais conceituados DJS de radiolas de reggae do Maranhão já está completando 28 anos de carreira, e para levar um pouco da sua história ao seus seguidores, fãs e amigos ele conversou com o jornalista e comunicador Daniel Santos.

O nome dele é Flávio Silveira de Andrade  nascido no dia 03 de outubro de 1977, no Estado do Piauí, ele nos conta que chegou no Maranhão no ano de 1987 já gostando da música reggae

Flávio nos relata que o seu sonho era se tornar um grande DJ de radiola e fazer história, foi no ano de 1990 na capital do Estado São Luiz que tudo começou.

Em São Luiz eu passei por pelo menos cinco radiolas, como Tropical Music, Sonzão do Barreira, Night Sister, Trans musical Reflex Som, e Pantera do som, foram radiolas diferentes e experiências diferentes também diz Stone.

Saindo de São Luiz o DJ foi direto para a cidade de Viana na baixada Maranhense para trabalhar na radiola águia de ouro, de Viana o DJ partiu para Pinheiro em 1997 onde começou a trabalhar na radiola Brisa do Som, em seguida foi para a Black Lion, depois radiola Delírio do Som,e radiola Ultra tex de Santa Helena.

Flávio também teve rápidas passagem pelas radiolas Mega Amanda, Diamante Negro, e musical tornado.

Uma outra grande radiola comandada por Flávio Stone foi a FM tropical de Bequimão onde por lá ele passou cinco anos, Depois de muito já ter se destacado, Flávio retorna a águia de ouro de Viana, uma das maiores estruturas reggae do Maranhão,desta feita ele gravou um DVD que fez um tremendo sucesso.

Atualmente Flávio Stone aos 41 anos de idade, presta serviços em ocasiões especiais para a radiola tok som da cidade Turiaçu, ele também é integrante do grupo estação roots na cidade de Pinheiro, e ainda é proprietário do estúdio reggae Stone.

 

Quando indagado pelo jornalista Daniel Santos sobre o significado do reggae, ele respondeu dizendo que não existem palavras para definir a importância do reggae em sua vida, ele disse que ao longo da sua carreira houveram muitas dificuldades, muitas barreiras enfrentadas mais que todas elas sempre encaradas com muita persistência

As muitas amizades construidas ao longo de todo esse tempo também foram importantes para que a sua carreira fosse cada vez mais consolidada um grande sucesso.

O blog do DANIEL SANTOS parabeniza o DJ Flávio Stone por toda a sua historia e profissionalismo