Pinheiro: saiba como está o quadro de saúde do cantor Leonardo Nascimento

O cantor Pinheirense Leonardo Nascimento passou por mais uma cirurgia na última terça-feira dia 30 de outubro no hospital  DMI em Teresina na capital do estado do Piauí , a cirurgia de hérnia de disco durou das 16 as 22;30hrs.

O cantor disse ao jornalista Daniel Santos que só foi levado as pressas pra Teresina porque ele havia passado por dois procedimentos cirúrgicos na cidade de Pinheiro, segundo Léo as duas cirurgias que foram feitas nos dias 11 e 17 de setembro deram erradas e por conta disso a necessidade de procurar um outro hospital foi tamanha.

Os amigos vendo a gravidade da situação do cantor logo se mobilizaram e passaram a realizar vários eventos solidários para arrecadar valores que pudessem ajudar em todas as despesas, vários eventos já foram realizados e muitos estão em execução isso porque os custos para o tratamento são altíssimos.

Leonardo Nascimento teve alta na última sexta-feira dia 02 de novembro, mais em seguida precisou voltar ao hospital porque foi constatado pelos seus acompanhantes que a cirurgia estava sangrando, ao blog o cantor disse que os médicos o avaliaram e ele voltou para o hotel onde está se recuperando sem sentir dores.

Continue participando das programações beneficentes ao cantor Leonardo Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *