Pinheiro: Moradores do povoado Esperança esperam há quase quatro anos pela construção de uma ponte na comunidade

Pinheiro: Moradores do povoado Esperança esperam há quase quatro anos pela construção de uma ponte na comunidade

21 de novembro de 2018 0 Por Daniel Santos

Ainda na gestão do ex-prefeito Filuca Mendes, os moradores do povoado Esperança na Zona Rural de Pinheiro começaram a cobrar do poder público a construção de uma ponte que havia sido deteriorada pela ação do tempo. De lá para cá no período do inverno só quem pode trafegar de um lado para o outro são os pedestres e os motociclistas através de um improviso feito com troncos de madeira, carros só trafegam nesse local no período do verão quando o rio seca e os moradores aproveitam para fazer um desvio por dentro do mesmo, e nesse sofrimento eles já estão há quase quatro anos.

A indignação é tamanha que os moradores já estão querendo se reunirem para juntos comprarem a madeira para construírem a ponte por conta própria.

Um morador nos conta que tanto o ex prefeito Filuca Mendes quanto o atual prefeito Luciano Genésio ainda não se importaram com o problema, aliás o povoado Esperança é um povoado que há muitos anos não recebe ações do poder público municipal. É importante lembrar que tem vereadores que se intitulam representantes dessa comunidade mas que se esquecem de buscar junto ao poder público ações que podem beneficiar os moradores.