• janeiro 5, 2019

    Um assaltante foi morto em confronto com as Equipes da Força Tática, Àguia, VTR do CPU e VTR de Pacas da Policia Militar da cidade de Pinheiro no inicio da madrugada desta sábado (05).

    O confronto Policial aconteceu nas imediações da Rua Josias Abreu no bairro do Campinho  em Pinheiro. Rildson Maia Ribeiro de 34 anos morador  do povoado de Três Marias na cidade de  Peri – Mirim tombou em troca de tiros com a guarnições de serviço.

    Por volta das 00:05H a Policia Militar recebeu informações  via rádio de um assalto na Rua Edmundo Jinkings efetuado por dois indivíduos.  A vítima teria fez o acompanhamento dos mesmos até às mediações do bairro do Campinho onde o acusado e seu comparsa ao perceber a aproximação da vítima e de populares, abandonou o veículo e empreendendo fuga rumo ao um terreno naquela proximidade.

    Logo as equipes fizeram um cerco. Sendo encontrado um dos indivíduos dentro de um quintal, após verbalização, o mesmo efetuou disparos contra a guarnição que de imediato respondeu a injusta agressão, sendo o mesmo alvejado.

    Foi acionado a equipe do SAMU no local para primeiro atendimento, mas não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local, outro indivíduo até momento não foi localizado. Foram feitas diligência no entorno mas sem êxito.  O veículo foi entregue a vítima no local.

    Fonte: Vandoval Rodrigues

    As lojas noroeste da cidade de pinheiro vão está promovendo a primeira grande promoção do ano, denominada saldão de balanço noroeste, a promoção terá inicio dia 7 segunda-feira e irá se estender até dia 12 sexta-feira, toda a loja vai está em promoção com descontos incríveis pra você aproveitar, são duas lojas no centro de Pinheiro, uma próximo do banco do Brasil e outra próximo da caixa econômica federal. Confira a mídia e aproveite

    O caso de um adolescente de 13 anos que foi retirado de dentro da ambulância e assassinado, na noite de quinta-feira (03), assustou os moradores de Eldorado do Carajás, no sudeste paraense.

    De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo invadiu uma casa, onde estavam quatro pessoas, no bairro conhecido como Favelinha, em Eldorado dos Carajás, onde foram efetuados vários disparos. Duas pessoas conseguiram fugir e duas foram baleadas e levadas para o Hospital Municipal de Eldorado dos Carajás.

    Devido à gravidade, o adolescente precisou ser transferido em uma ambulância para um hospital em Marabá. No veículo, estavam o paciente, o motorista e uma técnica em Enfermagem.

    A Polícia Civil detalhou que quando a ambulância estava chegando na primeira ponte da rodovia BR 155, na altura do quilômetro 100, na saída de Eldorado dos Carajás, um carro parou em cima da ponte no sentido contrário e dois homens armados desceram e caminharam em direção à ambulância. Ao perceberem os criminosos, o motorista e a técnica em Enfermagem pararam a ambulância e saíram em fuga a pé para pedir ajuda à PM. Enquanto isso, os criminosos abriram a ambulância e retiraram o paciente, que foi morto a tiros e golpes de faca.

    Com a chegada da PM ao local, o corpo foi removido para Marabá.

    O segundo paciente, identificado como José Batista de Souza, 27 anos, teve de ser levado de ambulância até Marabá sob escolta da guarnição da PM, por volta de 1 hora da manhã desta sexta-feira (04).

    Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Eldorado dos Carajás para apurar os fatos e a autoria dos crimes.

    (DOL com informações da Polícia Civil)

    Três jovens foram assassinados em uma região de mato no bairro Coquilho, zona rural de São Luís. A princípio, segundo a polícia, todos foram mortos por arma de fogo com tiros na nuca. A primeira suspeita é de que vigilantes de uma área de construção da região teriam cometido o crime.

    Os jovens assassinados foram identificados como Gustavo Feitosa Monroe, de 18 anos; Joanderson da Silva Diniz, 17 anos; e Gildean Castro Silva, de 14 anos. Segundo familiares, eles foram vistos pela última vez na manhã de quinta (3) em uma área de construção de casas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ que está sendo realizado na região.

    Após buscas, os parentes encontraram os corpos dos adolescentes por volta das 11h desta sexta (4).

    Depois do caso, moradores se revoltaram e incendiaram dois ônibus que fazem o transporte dos funcionários das construtoras da obra.

    A população também incendiou o setor administrativo dos condomínios, quebraram portas, janelas e pias das casas que estão sendo construídas. Por fim, moradores ainda bloquearam ruas do bairro com galhos para impedir a passagem de veículos.

    Na tarde desta sexta (4), a Polícia Civil começou a ouvir parentes das vítimas, além de funcionários da empresa de vigilância que presta serviço na obra do ‘Minha Casa, Minha Vida’ do bairro.

    Um policial reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (04/01) na cidade de Natal (RN) e matou um dos criminosos.

    Uma câmera de segurança mostra o PM andando na rua quando é abordado pelo dois criminosos em uma moto.

    O policial reage e atira no assaltante que estava com a arma, que morre  no local, o comparsa é baleado, mas consegue fugir.

    O militar também foi baleado nas costelas, mas passa bem.

    VEJA O VÍDEO

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍