Violência toma conta da cidade de Pinheiro e moradores vivem em estado de pânico a cada dia

Violência toma conta da cidade de Pinheiro e moradores vivem em estado de pânico a cada dia

10 de janeiro de 2019 0 Por Daniel Santos

Nos últimos dias o que se vê em Pinheiro é nada mais nada menos do que um quadro de violência quem tem atormentado a vida de cada cidadão, são casos como duelo entre facções criminosas que tem resultado em várias mortes.

Os casos vem acontecendo com muita frequência e a cada dia um capitulo diferente que vem marcando a violência na princesa da baixada.

Tiroteios, tentativas de homicídios e mortes é o que tem marcado os últimos dias em pinheiro que outrora já foi um cidade pacata.

Além dessa onda de violência, um outro sério problema enfrentado pela população é a questão de assaltos e roubos, que acontecem todos os dias, principalmente a celulares e motocicletas.

Os órgãos competentes precisam tomar medidas em caráter emergencial para resolver ou ao menos amenizar essa problemática.

Com relação aos duelos das facções criminosas a principal preocupação é que os integrantes dessas facções possam matar alguém por engano ou bala perdida já que eles não escolhem hora e nem lugar para chegar atirando.

É lamentável saber que infelizmente a nossa cidade vem sendo contaminada por essa grande onda de violência.