Atacante do PAC é premiado como o melhor jogador do campeonato Maranhense da segunda divisão

Atacante do PAC é premiado como o melhor jogador do campeonato Maranhense da segunda divisão

17 de janeiro de 2019 0 Por Daniel Santos

Em evento de lançamento do Campeonato Maranhense Série A 2019, a Federação Maranhense de Futebol, premiou os melhores atletas de várias categorias do futebol maranhense, entre os premiados está o jogador Neto, do Pinheiro Atlético Clube, escolhido como o melhor jogador da competição.

Em entrevista Neto nos relata a emoção de se destacar no futebol maranhense:

”É uma emoção muito grande que me motiva mais, darei meu suor para ajudar o PAC a ser campeão maranhense da primeira divisão, sabemos que não será fácil, pois têm várias equipes qualificadas como o Sampaio, o Moto Club, Imperatriz e claro, o PAC (risos). Tenho certeza faremos um belo campeonato”, afirmou o atacante do Pinheiro.

A cerimônia foi realizada na última terça-feira, 15, no auditório da FMF e contou com as presenças de representantes dos oitos clubes da elite do futebol Maranhense.

Os outros atletas premiados foram Daniele Pinheiro, escolhida como melhora jogadora do futebol feminino em 2018; Arildson Christian, o melhor na categoria sub-13; Luan, meio-campista de Miranda do Norte, sendo o melhor jogador do Intermunicipal; e Marcinho, escolhido como melhor treinador.

A Federação também fez justa homenagem aos clubes maranhenses que se destacaram no cenário nacional, sendo: Sampaio Corrêa, campeão da Copa do Nordeste 2019, e o Imperatriz, que conquistou o acesso para o Campeonato Brasileiro Série C em 2019.