Veja detalhes do confronto de assaltantes com a PM onde um bandido tombou e outro ficou ferido em Pedro do Rosário

Veja detalhes do confronto de assaltantes com a PM onde um bandido tombou e outro ficou ferido em Pedro do Rosário

30 de janeiro de 2019 0 Por Daniel Santos

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira a PM de Pedro do Rosário foi informada que 4 elementos num gol vermelho efetuaram um assalto próximo a praça do Município de Araguanã e teriam levado dois aparelhos celulares das vítimas fazendo ameaças com arma em punho e que após o delito teriam seguido destino a Pedro do Rosário.
Diante das informações a PM fez várias rondas na MA 006 sentido Zé Doca, após o retorno, nas proximidades do Centro de Pedro do Rosário, os policiais avistaram o veículo citado e no momento da ordem de parada os bandidos saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade e próximo a Praça Gonçalo Pinto efetuaram um disparo na direção da viatura, vindo a atingir o capô, momento em que a guarnição revidou a injusta agressão, efetuando alguns disparos no veículo que de imediato parou.
Após os policiais abordar o veículo, foram localizados todos os conduzidos, sendo que o elemento Carlos Magno Almeida estava gravemente ferido em decorrência do confronto, e outro elemento Willame Ferreira saiu lesionado na perna e braço esquerdo. Carlinhos foi atingido por um tiro no peito direito, vindo a óbito no local. Outros dois elementos Eduardo Almeida Serra e Adriano Silva Moraes que faziam parte do grupo saíram ilesos.
Logo após, todos foram levados para o hospital da cidade, o que veio a óbito foi liberado para a família e os outros apresentados na delegacia regional de Pinheiro para devidas providências.

Todos os bandidos eram do bairro portalinha em Pedro do Rosário


Todos tem histórico de envolvimento em ocorrências de assalto no Município, mais como a cidade não tem uma delegacia as vítimas nunca procuram para fazer o B.O, mas consta no livro de ocorrência do quartel.