Assaltante esfaqueia pai e filho após invadir residência em Paço do Lumiar

Um bandido, ainda não identificado, invadiu na madrugada desta sexta-feira (1º) uma casa situada no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, e esfaqueou pai e filho. O pai foi identificado como Eliomar Barros de Oliveira, e o seu filho, até o momento, não teve a sua identidade revelada.
Segundo informações da polícia, a invasão à residência foi na Rua 55 do bairro Maiobão e aconteceu por volta das 4h. Após terem ouvido ruídos dentro da casa, os moradores acabaram acordando quando foram surpreendidos pelo criminoso.
Eliomar Barros e o filho dele reagiram a ação do ladrão e foram esfaqueados pelo bandido. Eliomar Barros de Oliveira levou um corte profundo de faca em uma das pernas e o seu filho levou, pelo menos, quatro perfurações pelo corpo. Após as tentativas de homicídios, o criminoso fugiu sem deixar pistas.
As vítimas foram socorridos e encaminhadas para hospitais na capital. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do bairro Maiobão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *