• fevereiro 9, 2019

    O pai do jovem Sãobentuense Samuel, que compõe a equipe sub 13, falou sobre a tragédia do CT do Flamengo, segundo o pai, o jovem atleta está profundamente abalado, pois conhecia todos os jovens que morreram na tragédia, Daniel que acompanha a carreira do filho que passa férias em sua cidade natal, São Bento-MA, deve retornar ao Rio de Janeiro apenas no dia 18 de fevereiro, mas recomeçar essa jornada vai ser muito difícil.

    Ao blog, Daniel desmitificou a ideia de Samuca ter corrido risco, o pai afirmou que só é permitido o alojamento no Centro de Treinamento a partir dos 14 e o jovem ainda tem 13 anos, e eles, pai e filho, estão em São Bento-MA passando férias, outro jovem, que também se chama Samuel, que estava no CT no momento da tragédia, mas conseguiu fugir, e por ter mesmo nome, acabou sendo confundido com o sãobentuense, fato que gerou muita preocupação por parte dos amigos do maranhense, muitos ligaram preocupados tentando entender o que estava acontecendo.

    O rapaz da esquerda é o Samuel que conseguiu escapar da tragédia no CT do Flamengo

    O Flamengo divulgou uma nota afirmando que essa é a maior tragédia da história do clube com mais de 100 anos de existência, soma-se a esse outras grandes tragédias como a do time da Chapeconense, ou até mesmo a morte, já confirmada do argentino Emiliano Sala.

    Via Nilsinho Braga

    A Polícia Civil e Militar de Itapecuru cumpriram nesta quinta-feira (07), mandado de prisão preventiva contra de Ademir De Sousa, de 60 anos morador do povoado Campo Rio em Itapecuru. O homem é acusado de estuprar a própria filha.
    Segundo a polícia, o crime aconteceu quando a jovem tinha 16 anos, após o estupro, a jovem acabou engravidando. O acusado nega que o filho é dele, mas admitiu que violentou a própria filha.
    O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Itapecuru, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍