O jornalista Daniel Santos foi procurado para noticiar a história de José Ribamar Costa que vai completar 65 anos de idade no mês de agosto, ele foi embora da cidade de Pinheiro no ano de 1983 e na época tinha 12 anos de idade, José Ribamar decidiu sair do Maranhão após o falecimento de seus pais, Paula Costa e Benedito Costa.
O Homem lembra o nome de todos os seus irmão: João Francisco Costa, Maria da Conceição Costa , Aldenora Costa, Teresinha Costa, todos de Pinheiro-MA.
Ele também diz ter uma tia que mora ou morava perto do parque do babaçu e um tio que ele lembra o nome, Antonio Damasceno Araújo.
Atualmente José Ribamar mora na cidade de Tailândia no estado do Pará com os quatro filhos e a esposa, família essa que ele construiu onde mora.
Desde que foi embora ele não teve mais nenhum tipo de contato com os familiares e hoje ele busca contato com algum irmão ou outra qualquer pessoa da família pois quer voltar a cidade de Pinheiro, e você pode ajudar o mesmo a realizar esse sonho compartilhando essa matéria, qualquer informação você pode entrar em contato com os números (091)99396-1572 ou (091)99383-7636