Tristeza – Família Pinheirense que mora no Rio de Janeiro está soterrada, menina de quatro anos foi resgatada com vida

Uma menina de quatro anos de idade que morava no terceiro andar de um dos prédios que desmoronou nesta sexta-feira (12) na Muzema, Zona Oeste do Rio, foi resgatada dos escombros com vida.

Isabele teve apenas ferimentos leves, segundo contou o tio dela. A criança foi encontrada por um vizinho e levada ao apartamento de outra moradora da região, onde passou a receber cuidados.

Há quase um ano, a menina resgatada vive no condomínio com os pais e o irmão, de 12 anos. Os três continuavam desaparecidos até por volta de 13h. Oito feridos haviam sido resgatados com vida até a última atualização desta reportagem, e duas mortes estavam confirmadas.

Parentes e moradores citavam mais desaparecidos, mas não havia um número oficial com o total de procurados pelos bombeiros.

Segundo o tio da menina, que se identificou como Raimundo e encontrou a criança na casa da vizinha logo após ela ser resgatada, a estrutura do prédio não demonstrava sinais do que estava para acontecer.

No entanto, ele acredita que a chuva que atingiu o Rio de Janeiro na segunda-feira (8) pode ter contribuído para o desastre.

O tio da criança contou que mora em Rio das Pedras, comunidade próxima a Muzema, e que foi ao prédio logo cedo para pegar uma ferramenta que utilizaria em um trabalho e para levar pão para a irmã, mãe da menina. Quando já estava perto do prédio, ouviu o som do desmoronamento do imóvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *