Vereador morto em Santa Luzia do Paruá é natural de São João Batista

Vereador morto em Santa Luzia do Paruá é natural de São João Batista

23 de abril de 2019 0 Por Daniel Santos

O vereador João Pereira Serra (PSD), conhecido no meio político como ‘Jango’, foi executado a tiros no início da manhã desta terça-feira (23), no município de Santa Luzia do Paruá. Ele é natural da cidade de São João Batista, na Baixada Maranhense.

De acordo com os dados encaminhados ao Blog, o parlamentar tinha 46 anos e era vereador no município de Maranhãozinho, onde teve 418 votos nas eleições de 2016. João Pereira Serra é filho de João Serra e neto de Tonico Soares, ambos da cidade de São João Batista, mais precisamente do povoado Boticário.

Segundo a polícia, o vereador foi executado por dois homens, que ainda não foram identificados, por volta das 6h, quando ele saía da fazenda do pai dele por uma estrada de terra rumo à BR-316, situada na zona rural de Santa Luzia do Paruá.

De acordo com a polícia, o vereador do PSD foi atacado pelos suspeitos que disparam vários tiros de revólver calibre 38 e também de escopeta.

Após o crime, os assassinos de João Pereira Serra fugiram em direção a uma área de mato na região da cidade de Santa Luzia do Paruá e ainda não foram capturados pelos policiais.