Mulher que mora em Fortaleza- CE faz apelo para reencontrar irmã que mora em Santa Helena- MA, elas não se vêem a quase 25 anos

Mulher que mora em Fortaleza- CE faz apelo para reencontrar irmã que mora em Santa Helena- MA, elas não se vêem a quase 25 anos

16 de maio de 2019 0 Por Daniel Santos

Vilma de Jesus Costa de 51 anos de idade, procurou a nossa redação para relatar a sua história, ela quer reencontrar a sua única irmã que mora em Santa Helena- MA e que não faz contato com a mesma a quase 25 anos.
Atualmente Vilma mora em Fortaleza no estado do Ceará, ela disse que a mãe delas conhecida como Norquinha faleceu quando elas eram bem pequenas, a última vez que Vilma viu a sua irmã Dedezinha já está pra completar 25 anos, e a informação que Vilma tem é de quer Dedezinha mora em Santa Helena ela pouco sabe sobre sua irmã.
Para facilitar Vilma diz que Dedezinha tem um compadre bastante conhecido na cidade por nome de Capim Gordura e que a família de Dedezinha mora no povoado Chapadinha.
Uma outra informação que pode ajudar é a de que a casa de Dedezinha teria pegado fogo a algum tempo atrás. Diante de todas essas informações que você está acompanhando e se conhece essa pessoa (Dedezinha), entre em contato com sua irmã Vilma e ajude a fazer esse reencontro pelo número – (85) 98617-8983.