• junho 3, 2019

    Na tarde desta segunda-feira dia (03), por volta das 14 horas, a delegacia de São Bento, recebeu a denúncia do caso de estupro praticado por um homem identificado por Adeilton Soares Mendes de 36 anos de idade.
    Os policiais então saíram em busca do acusado e ao chegarem na sua residência no bairro Mutirão encontraram Adeilton deitado, ele havia cometido o estupro horas antes da chegada da polícia.
    Ele foi preso e confessou que vinha mantendo relações com suas duas filhas já a bastante tempo, as vítimas não tiveram as identidades reveladas.
    Ele foi encaminhado para a delegacia Regional de Pinheiro, sem lesões corporais.

    Pela terceira vez consecutiva os assaltantes de celulares que agem em Pinheiro, mostram mais uma vez que estão muito bem a vontade para praticarem as ações criminosas.

    Pelo menos três arrastões já foram praticados por eles em menos de uma semana.

    Os bandidos estão agindo em diferentes bairros da cidade, e saem tomando os celulares das pessoas, eles humilham as vítimas que ficam em estado de pânico na hora do assalto.

    O blog vem divulgando desde o primeiro arrastão, sempre chamando a atenção das autoridades, as vítimas estão todas revoltadas com a falta de segurança em nossa cidade.

    Na noite desta segunda-feira (03), os criminosos escolheram o bairro ilha de ventura e sem muito trabalhado deixaram muitas pessoas sem seus celulares.

    Lamentável, esperamos que as autoridades competentes possam fazer algo para amenizar com esse grande número de assaltos em Pinheiro.

     

    Terra  arrasada é a definição que  se dá para a cidade de pinheiro  com ruas esburacadas e estradas  intrafegáveis  por toda  a zona rural. O visível estado de abandono tem causado  transtorno e prejuízos aos pinheirenses.

    As péssimas condições  de  trafegabilidade  nas estradas vicinais  de Pinheiro, foram  constatadas “In loco” pelo  deputado  estadual, Dr. Leonardo Sá, o político  que  mais se  identifica  no momento com a população  da zoa  rural  onde obteve a  maior  votação nas  eleições de 2018.

    Na  última  terça-feira (28) o deputado  estadual participou  da Audiência do Orçamento Público da região da Baixada Maranhense sediada no município de Pinheiro e anunciou investimentos na Infraestrutura da cidade de Pinheiro.

    Sá garantiu que parte de suas emendas parlamentares que serão liberadas pelo Governo do Estado do Maranhão, serão destinadas para recuperação das estadas vicinais da cidade de Pinheiro.

     

    Onde mora o perigo?

    As emendas do deputado que serão enviadas  para  o município de Pinheiro, serão  via  prefeitura, as obras devem ser executadas  pelo  executivo municipal.

    Fato esse que preocupa do deputado por conta da maioria do Legislativo  local, inoperante que não fiscaliza as  verbas manuseadas pelo prefeito e legisla em causa própria. Dos 15 penas 5 vereadores fazem  oposição ao  gestor municipal.

    Via Vandoval Rodrigues

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍