Moto faz gol aos 50 minutos da segunda etapa e arranca empate diante do Floresta

Moto faz gol aos 50 minutos da segunda etapa e arranca empate diante do Floresta

18 de junho de 2019 0 Por Daniel Santos

SÃO LUÍS – O Floresta empatou com o Moto Club em 3 a 3 na tarde desta segunda-feira (17), pela segunda fase da Série D do Brasileiro, no Estádio Presidente Vargas. No estádio Castelão, em São Luís, o próximo duelo é no próximo domingo (23), às 17 horas. Os gols do Floresta foram anotados por Alison, Renezinho e Zé Aquiraz marcaram para o Floresta. Wallace Lima, Victor Salvador e Márcio Diogo anotaram para o Moto Club.

PRIMEIRO TEMPO

O Floresta chegou à segunda fase com dificuldade. O Moto Club, por outro lado, estava invicto. Logo aos oito minutos, o time mandante balançou as redes. Alison não desperdiçou a oportunidade. Mas a vantagem não demorou muito. Aos 18, Wallace Lima deixou tudo igual. O Floresta não se intimidou. Aos 30, Renezinho mandou de cabeça para marcar o dele. Antes do intervalo, aos 50 minutos, Evandro Russo levantou de cabeça, no bate e rebate a bola parou nas mãos de Carlão.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, Victor Salvador recebeu rebote livre na área e deixou tudo igual no segundo temp, aos 22 minutos. Aos 29, o Floresta ficou novamente à frente. Zé Aquiraz mandou uma bomba para o gol de Rodolfo! Foi apenas o segundo toque do atleta que entrou há poucos minutos na partida. Aos 50, minutos do segundo tempo, o Moto Club deixou tudo igual: Márcio Diogo anotou o dele.

Com o resultado o Papão do Norte trás a decisão para o Estádio Castelão para o tudo ou nada. Qualquer vitória leva um dos times para a segunda fase e qualquer empate leva o jogo para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para domingo dia 23 às 17h no Estádio Castelão.