Durante entrevista vereador Guto reafirma aliança com Dr Leonardo Sá para as eleições 2020 em Pinheiro

Durante entrevista vereador Guto reafirma aliança com Dr Leonardo Sá para as eleições 2020 em Pinheiro

21 de junho de 2019 0 Por Daniel Santos

Na manhã desta sexta-feira (21), o vereador Guto concedeu uma entrevista ao comunicador Daniel Santos no programa café com notícias da rádio Pinheiro FM 103,3.

Ao longo da entrevista o vereador denunciou as muitas irregularidades que vem ocorrendo no município, segundo o parlamentar Pinheiro hoje vive em total estado de abandono em todos os setores.

Guto destacou que por ser um vereador de oposição ele não tem as suas reivindicações atendidas pelo prefeito Luciano Genésio, ele falou também sobre o projeto de aumento da taxa de iluminação pública que foi aprovada na câmara e hoje está prejudicando a população Pinheirense, o voto do vereador Guto foi contrário à esse projeto do prefeito Luciano.

Um outro destaque também durante a entrevista foi com relação ao projeto de capoeira que o vereador tem e que atende muitas crianças na prática esportiva.

Quando indagado sobre a sua aliança com o pré candidato a prefeito Leonardo Sá para as eleições 2020 em Pinheiro, Guto reafirmou que caminha firme e forte junto com Dr Leonardo, veja: