Polícia prende funcionária acusada de aplicar golpes em clientes de casa lotérica em Viana

Polícia prende funcionária acusada de aplicar golpes em clientes de casa lotérica em Viana

12 de julho de 2019 0 Por Daniel Santos

Uma operação batizada “Estorno de Azar”, foi deflagrada na tarde da última quarta-feira (10), pela Polícia Civil, através da 6ª Delegacia Regional de Viana, no intuito de combater o crime de estelionato na cidade.

Na ocasião foi cumprido um mandado de prisão contra Luana Sousa Lopes, acusada de aplicar golpes à uma casa lotérica do município. De acordo com o delegado David Nôleto, o crime funcionava quando o cliente comparecia à agência, efetuava o pagamento da conta com a respectiva emissão do comprovante de pagamento.

Após o pagamento, a funcionária (Luana) estornava e valor pago, desprezava o comprovante de estorno e ficava com o dinheiro para si ou pagava contas pessoais, de modo que o cliente saia da casa lotérica com o comprovante de pagamento, porém sem a devida quitação do débito em questão.

Segundo as investigações, o golpe iniciou no decorrer do mês de janeiro e de forma continuada e reiterada se repetiu até o mês de abril. Após ser presa, assumiu a prática criminosa afirmando que sequer sabe a quantidade de golpes por ela aplicados. As informações são da SSP-MA.

Via Jailson Mendes