Sampaio tem desfalques na defesa para jogo contra o Globo pela Série C neste domingo (14)

O Sampaio terá duas alterações para o jogo deste domingo (14) contra o Globo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor perdeu dois jogadores para a partida por conta de problema muscular: o zagueiro Odair Lucas e o lateral-esquerdo Patric Calmon.

João Brigatti deve fazer apenas substituições naturais com a saída do lateral-esquerdo Patric Calmon, vetado com uma lesão muscular e a entrada de Romano, que inclusive o substituiu na rodada passada quando Calmon sentiu a lesão. O zagueiro Odair Lucas tem um desconforto muscular e deve ser substituído por Vítor Bafana.

– Importante a gente procurar sempre manter o que a gente fez de bom e pontuar situações que a gente precisa melhorar, que são muitas ainda. Precauções porque é uma partida muito difícil e precisamos está preparados – disse o técnico do Sampaio, João Brigatti.

Lateral-esquerdo Patric Calmon tem lesão muscular de grau um — Foto: Lucas Almeida/L17 ComunicaçãoLateral-esquerdo Patric Calmon tem lesão muscular de grau um — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Lateral-esquerdo Patric Calmon tem lesão muscular de grau um — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *