Pinheiro – Leonardo Sá descarta qualquer proximidade com Luciano Genésio

Pinheiro – Leonardo Sá descarta qualquer proximidade com Luciano Genésio

24 de julho de 2019 0 Por Daniel Santos

O deputado estadual Leonardo Sá (PL), através de sua assessoria de comunicação, fez questão de destacar que não existe nenhuma possibilidade de proximidade política com o atual prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP).

A manifestação de Leonardo Sá se deu por conta que foram espalhadas notícias falsas, inclusive com fotos antigas, que os dois políticos estariam se entendendo visando as eleições municipais de 2020.

Leonardo Sá destaca que a gestão de Luciano Genésio é péssima e que é pré-candidato para a disputa pela Prefeitura de Pinheiro. Veja abaixo a manifestação do deputado estadual.

“O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, esclarece por meio desta  nota, que não tem proximidade pessoal e nem política com o atual prefeito, Luciano Genésio (PP), justamente por não concordar com sua conduta pessoal imprópria publicamente e a péssima administração, que vem desempenhando em todas as áreas, na gestão de Pinheiro-MA. 

Esta foto que está circulando nos grupos de Whatsapp é antiga. Esta reunião aconteceu há mais de três anos atrás, onde os políticos em questão foram solicitar ao senador, Roberto Rocha (PSDB), recursos da Codevasf para o município de Pinheiro-MA.

O Dr. Leonardo Sá que sempre levou bem estar e qualidade de vida ao município, ainda afirma a sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Pinheiro em 2020. Pois os pinheirenses mecerem ser tratados com respeito.”

É aguardar e conferir, pois a eleição em Pinheiro promete ser disputada.