Enquanto Luciano Genésio ostenta, cidade de Pinheiro vive em total estado de abandono

Enquanto Luciano Genésio ostenta, cidade de Pinheiro vive em total estado de abandono

29 de julho de 2019 0 Por Daniel Santos

Luciano Genésio que também é conhecido como prefeito ostentação, não anda muito preocupado com os problemas que a população do município de Pinheiro vem enfrentando, Luciano sempre faz questão de postar fotos em redes sócias ostentando em festas caríssimas regadas a muita bebida e farra.
Recentemente o prefeito de Pinheiro participou de uma das festas mais caras do Brasil, o bacabal folia que reuniu os artistas mais caros do nosso país, as fotos do prefeito ostentando viralizaram nas redes sócias.
Enquanto isso o povo sente falta dos serviços públicos, que infelizmente são negados pela gestão do Genésio, as ruas da cidade estão todas cheias de buracos, na zona rural os moradores estão isolados por conta das péssimas condições das estradas vicinais, nos hospitais públicos pessoas morrem por negligência, proprietários de transporte escolar já deixaram de buscar os alunos nos povoados porque não recebem a 8 meses, essas são algumas das muitas reclamações feitas diariamente pelos Pinheirenses.
Luciano Genésio ainda não mostrou para que veio, e o que está fazendo a frente do município, aliás ele até tem mostrado mais é muita ostentação e farra.
Pinheiro hoje vive em dias de atraso, em precariedade e a população pede socorro, o que deixa os Pinheirenses ainda mais indignados é que mesmo diante de todo esse estado de abandono que o município se encontra, Luciano não se envergonha de postar fotos em farras gastando o dinheiro público.