Ex-prefeito Lobato desmente falsa notícia criada por seus adversários políticos em Santa Helena

Ex-prefeito Lobato desmente falsa notícia criada por seus adversários políticos em Santa Helena

29 de julho de 2019 0 Por Daniel Santos

A poucos dias circulou nas redes sociais uma falsa notícia, informando que o ex-prefeito de Santa Helena Jorge Lobato poderia ser preso por irregularidades na sua gestão.
Em conversa com o jornalista Daniel Santos, Lobato disse que tudo não passa de uma grande factoide criada pelo atual prefeito Zezildo Almeida, que é ciente que seu nome lidera em todas as pesquisas, nas intenções de voto para disputa da prefeitura do município nas eleições do ano que vem.
“Essa cooperativa prestou serviços em vários municípios, em Paço do Lumiar foi detectado várias irregularidades. Após isso, todos os municípios aonde ela prestou serviços, o juiz da capital encaminhou para os promotores de todas as cidades aonde a cooperativa prestou serviços, em Santa Helena não houve qualquer irregularidade” – Disse o ex-prefeito Lobato.
Lobato afirmou ainda que é pré candidato a prefeito no próximo ano, que já está trabalhando em sua pré campanha.
O ex-prefeito Lobato conclui dizendo que quem corre o risco de ser preso é o atual prefeito Zezildo Almeida, segundo Lobato nos próximos dias uma série de denúncias e irregularidades virão à tona e Zezildo será alvo de fortes investigações.