Descaso – Péssimas condições das ruas de Cururupu, deixa ambulância do tratamento fora do domicílio atolada

Descaso – Péssimas condições das ruas de Cururupu, deixa ambulância do tratamento fora do domicílio atolada

30 de julho de 2019 0 Por Daniel Santos

Faça chuva ou faça sol, moradores de diversos bairros da cidade de Cururupu, enfrentam sérios problemas de infraestrutura diariamente. Na tarde desta segunda feira, dia 29, foi a vez dos moradores da Travessa 06, do bairro da Vila Liege, denunciarem a situação crítica em que se encontrava a ambulância utilizada para condução de pacientes que fazem tratamento fora de seus domicílios.
A mesma encontrava -se sem condições de ser conduzida devido ficar completamente atolada em um trecho do bairro que chama atenção devido ser o mesmo local onde um burro que conduzia uma carroça responsável pela coleta de lixo no local, ficou preso num imenso buraco. No período, o animal, foi socorrido por populares e por seu proprietário depois de muito trabalho.
A Vila Liege é dos maiores bairros do município de Cururupu e foi palco de inúmeras reuniões da atual prefeita da cidade no período de campanha. Atualmente, a administração Reconstruindo Com o Povo, sequer oferta escolas para as crianças no próprio bairro, conforme designa a lei.
Segundo reclamação dos moradores, os buracos e a falta de melhorias na iluminação pública são situações comuns negligenciadas pela atual administração do município. Pois nada foi feito deste o episódio da carroça para a melhoria da trafegabilidade em diversas ruas do bairro. Pois estas, estão em péssimas condições e dificultam o transporte escolar, a segurança pública, a entrada das ambulâncias, das viaturas policiais, dos carros e motocicletas partículares e até mesmo dos pedestres.