Motorista é baleado no olho em assalto a ônibus em Cururupu

Motorista é baleado no olho em assalto a ônibus em Cururupu

30 de julho de 2019 0 Por Daniel Santos

CURURUPU – Mais um assalto é registrado na região do lixão de Cururupu, desta vez as vítimas foram os passageiros da empresa Araújo que passava no local na noite desta segunda-feira (29), o motorista levou um tiro no olho, pelo menos oito assaltantes teriam praticado o assalto.

Nos últimos dias a cidade de Cururupu tem convivido com uma situação que assusta a população. No último dia 19 uma van que passava no mesmo local, ou seja, nas proximidade da subestação da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), bem próximo a um Lixão que fica na saída do município, sentido Serrano do Maranhão foi assaltada por uma quadrilha que roubou os pertences dos passageiros, e ainda atiraram na perna do motorista, como se não bastasse o assalto os bandidos estão empreendendo violência, o que vem deixando os passageiros assustados, dessa vez o motorista levou um tiro no olho, os bandidos evadiram do local após cometerem o crime, e até o momento não foram localizados.

A região já um velho local de ato criminoso, pois a escolha do local se dá especialmente pela facilidade de fuga, pois no local existe um lixão, além de matagal por onde os bandidos evadem sem deixar qualquer pista. Embora a polícia seja acionada, infelizmente quando chega no local o bandidos já realizaram o ato criminoso, e o que fica para os passageiros é a sensação de insegurança que começa a deixar os moradores, especialmente da região muito assustada. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já foram identificados, e o Juiz Douglas Lima da Guia, titular da Comarca do município deve expedir nesta terça-feira (30), os mandatos de prisão, ainda segundo a Polícia Militar, os bandidos teriam cometido vários crimes em Belém e se deslocaram para Cururupu, onde estão aterrorizando a população.
Via Icururupu