Turiaçu – Homem morre atropelado na MA-209 próximo ao povoado Bananal, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06)

Turiaçu – Homem morre atropelado na MA-209 próximo ao povoado Bananal, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06)

6 de agosto de 2019 0 Por Daniel Santos

Segundo a polícia informou ao jornalista Daniel Santos, tudo aconteceu por volta das 05:30 da manhã desta terça-feira (06), a vítima não teve seu nome revelado e é conhecido apenas por pé na cova.
A polícia foi informada de que na MA-209 próximo do povoado bananal, havia um corpo estendido no meio da rodovia, foi feito o pedido para locomover o corpo para o hospital mais não tinha ambulância disponível, somente as 08 da manhã o corpo de pé na cova foi levado ao hospital em um Fiat Strada.
Ele morava no povoado Cutia, na companhia de um casal que também não sabe a sua verdadeira identidade, eles só sabem que ele é morador da cidade de Bacuri.
A vítima foi visto no final da tarde de ontem ingerindo bebida alcoólica no bairro Canário / Turiaçu e havia falado que iria se deslocar para o povoado Cutia a pés, pé na cova levava consigo uma garrafa de cachaça, ele foi atropelado e tendo parte da cabeça esmagada.
Não foi identificado o veículo envolvido no acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.