Pesquisa exata aponta vereadora Mulher Maravilha como próxima prefeita de Cururupu-MA

Pesquisa exata aponta vereadora Mulher Maravilha como próxima prefeita de Cururupu-MA

7 de agosto de 2019 0 Por Daniel Santos

Pesquisa Exata realizada na última  semana de julho, aponta o favoritismo da vereadora Hellen Nuce, a popular Mulher Maravilha como próxima prefeita de Cururupu.

Segundo a pesquisa, a vereadora  lidera diversos  cenários  eleitorais ao executivo municipal 2021/2024.

Em um primeiro cenário, Mulher Maravilha  aparece com 55% contra 26% da atual prefeita Professora Rosinha Chaves. Na opção nenhum/brancos/nulos, 13%. Dos eleitores que não souberam, somam 6%.

Mantendo as  mesmas opções de candidatos, a pesquisa de intenção de votos estimulada/Zona Rural, consagra a vereadora como vitoriosa no embate. Neste cenário, Mulher Maravilha apresenta 66% contra 24% da professora Rosinha. Nas opções nenhum/ brancos/ nulos, o percentual apresentado  foi de  8%.

Em um outro cenário avaliado, a vereadora Mulher Maravilha mantém- se na vantagem , despontando as intenções de votos com 34% contra 29% de  Aldo Lopes. A professora Rosinha aparece na  terceira posição com 22%. Neste confronto, o atual presidente do legislativo municipal, Antônio Filho Vale, atinge 1% das intenções de votos. Na opção nenhum deles/brancos/nulos, 8%.  Diziam não saber em quem votar, o percentual de 6%.

Rejeição

No quesito  em quem você não votaria de jeito nenhum para prefeito de Cururupu, a professora Rosinha Chaves é a que detém a maior rejeição dos eleitores cururupuenses que dizem não aprovar  a gestão Reconstruindo com o  Povo. O percentual de rejeição é de 57%  e 46% no cenário  respostas múltiplas, zona  rural e urbana respectivamente.