Polícia Militar destrói três roças de maconha e apreende trinta quilos da droga, na zona rural de Turiaçu-MA

Polícia Militar destrói três roças de maconha e apreende trinta quilos da droga, na zona rural de Turiaçu-MA

8 de agosto de 2019 0 Por Daniel Santos

Segundo informações repassadas ao jornalista Daniel Santos, a polícia militar recebeu denúncias de que no povoado Tipinzal, na zona rural do município de Turiaçu, estavam sendo cultivadas roças de maconha.
A polícia saiu em direção à localidade por volta das 03:00 horas da madrugada desta quinta-feira (08), chegando por volta das 04 no local.
Ao chegar três indivíduos foram visualizados pela guarnição regando os pés da droga, o local era de difícil acesso e eles também olharam os policiais e conseguiram fugir, adentrando no matagal tomando rumo ignordo, mesmo assim a polícia fez diligências por mais de uma hora com o objetivo de capturar os mesmos, porém sem êxito.
No local haviam três roças de plantio de maconha e duas carteiras de identidade nas barracas onde os indivíduos estavam alojados.
Na primeira roça haviam 632 pés de maconha, na segunda 193, e na terceira 197. Depois de constatar tudo a polícia arrancou dos pés da droga e queimou, trinta quilos que estavam sendo preparados e estavam no local, foram apresentados na delegacia de Turiaçu, para a providência das autoridades competentes.