• agosto 18, 2019

    O prefeito da cidade de Pinheiro Luciano Genésio, que faz uma das piores administrações da história do município, não consegue engolir o crescimento do deputado estadual Leonardo Sá na política Pinheirense.
    Ao que parece as últimas pesquisas realizadas em Pinheiro, estão deixando Genésio muito desesperado, pois mais do que ninguém ele sabe da sua rejeição.
    Diante de uma péssima administração que vem fazendo, Luciano que ainda sonha em reeleição, só sabe agora atacar o deputado Leonardo Sá, que hoje lidera todas as pesquisas de intenções de votos na disputa da prefeitura de Pinheiro nas eleições do ano que vem.
    Genésio paga blogueiros para criarem fake News com o intuito de agredir a imagem do deputado em Pinheiro, mais para o desespero do aprendiz de prefeito, Leonardo Sá só vem crescendo e a cada dia ganhando mais adesões em seu grupo político.

    O vaqueiro Gonçalo de Amarante Costa Ferreira, que tomava conta de uma fazenda no antigo povoado agora bairro Ponta de Santana, foi morto com um tiro de cartucheira na noite deste sábado (17).
    Segundo informações repassadas ao jornalista Daniel Santos, o crime ocorreu por volta das 19:30 hrs, no momento em que Gonçalo participava de um laço de gado no povoado estrada grande, e foi alvejado com um tiro, não resistiu e veio a óbito.
    Populares que estavam próximo não souberam informar de onde teria sido efetuado o disparo, o corpo da vítima foi levada para a cidade de Penalva-Ma, onde estão todos os seu familiares.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍