Urgente – Em Pinheiro hospital Antenor Abreu encontra-se sem médico anestesista e sem anestésico, já o materno infantil está sem médico obstetra

A redação do blog do Daniel Santos, acaba de receber a informação de que o hospital regional Antenor Abreu de Pinheiro, está nesse exato momento sem médico anestesista e sem anestésico, já o materno infantil está sem médico obstetra.

Por conta disso o hospital Antenor Abreu não pode receber pessoas esfaqueadas, baleadas, e vitimas de acidente de transito porque o hospital está sem médico.

Já no materno infantil não se pode realizar cirurgias cesarianas, diante disso a população está em risco máximo.
Uma situação revoltante e preocupante também, porque a todo momento pacientes precisam desses especialistas, mais infelizmente devido aos caos instalado no município os mesmos não estão disponíveis nas principais unidades de saúde da cidade, que atende toda a região.
Em toda Pinheiro só se vê falar em precariedade, na área da saúde principalmente, isso por conta da incompetente gestão de Luciano Genésio.
A população Pinheirense não aguenta mais tanto descaso, a pergunta fica no ar, até quando o povo da cidade vai ter que conviver com essas situações?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *