Faltando um ano e quatro meses para fechar o mandato, Luciano Genésio ainda não realizou nenhuma obra estruturante em Pinheiro

Faltando um ano e quatro meses para fechar o mandato, Luciano Genésio ainda não realizou nenhuma obra estruturante em Pinheiro

30 de agosto de 2019 0 Por Daniel Santos

Levantamento mostra que o prefeito não cumpriu maioria das promessas de campanha

A um ano e quatro meses para terminar o mandato de prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), praticamente não têm nada a apresentar para o morador, e não realizou obras que mudassem o sofrimento dos pinheirenses.

Como chefe do Poder Executivo, cabe ao prefeito administrar os serviços públicos locais e decidir onde serão aplicados os recursos financeiros. O prefeito é quem pode prometer a execução de novas obras e dizer onde e como o dinheiro do município será aplicado.

Algo que o prefeito atual não faz! Luciano Genésio, que tem como o pai um ex-prefeito da cidade que hoje governa, deve se basear na velha política, onde realizando medidas populistas do “toma lá da cá” solucionará a problemática de sua crescente rejeição.

A 487 dias do fim do seu mandato, Luciano não conseguiu ainda deixar marcado na memória do eleitor pinheirense uma obra ou serviço que causasse impacto à população, e o mesmo se declara candidato à reeleição, basta ver as suas redes sociais.

Sem obras para inaugurar, o prefeito inaugura até caminhão do SESC

“Faz o L” Luciano realizará mais um evento milionário, marca de sua gestão “ostentadora”

Pintar fachada de prédio, é unica marca do governo de Luciano

Com informações do MAIOBAOTV