• setembro 3, 2019

    Nesta terça-feira (03), tinha tudo para ser um dia de total alegria ao povo pinheirense. Afinal de contas a cidade de Pinheiro completa 163 anos de emancipação.

    Sem nada para comemorar, nenhuma obra inaugurada pelo Prefeito Luciano Genésio (PP), o dia de hoje foi marcado pelo protesto em plena praça pública durante desfile das escolas municipais em comemoração ao aniversario da cidade. Professores da rede municipal, com cartazes e vestidos com roupas preta e cantando o hino da princesa da baixada, reivindicam por melhores condições do ensino, pagamento do precatório e decimo terceiro.

    Enquanto isso nesta quarta-feira (04), Luciano Genésio vai realizar com parceria da Deputado Estadual Dra Thaiza Hortegal o maior show do estado do Maranhão, Léo Santana é apenas uma das atrações milionária que iram festejar a ostentação do prefeito Genésio.

    A guarda municipal foi acionada pelo prefeito para impedir a entrada dos professores no corredor aonde é realizado os desfile. Uma atitude covarde do gestor que não tem competência com a população e muito menos com a classe dos professores.


     Não valorizar um professor é não se importar com o futuro de uma nação.

    “Hoje, dia 03 de setembro, gostaria de desejar a nossa Cidade de Pinheiro, um FELIZ ANIVERSÁRIO! São 163 anos de uma história linda, de um povo acolhedor, que eu tenho a honra de fazer parte desta história. Estou aqui com o coração cheio de alegria, para desejar a cada pinheirense e a nossa cidade um feliz dia. PARABÉNS PRINCESA DA BAIXADA, NOSSA QUERIDA PINHEIRO”, declarou o deputado.

    Assistam ao vídeo na íntegra:

     

    A Polícia Militar prendeu ontem, 02, um homem de 35 anos acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, na cidade de São Vicente Ferrer, Baixada Maranhense. Os abusos teriam acontecido durante dois anos.

    Acusado foi preso ontem/ Foto: Polícia Militar

    Segundo a polícia, Ariston Jardim Serra foi preso por volta das 18 horas desta segunda-feira, no povoado Santa Eulália dos Padeiros, zona rural de São Vicente Ferrer. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz vicentino.

    No processo, que pediu sua prisão, ele é acusado pela sua ex-esposa e relatado por sua filha, em depoimento, que ele abusava sexualmente da sua progênita a mais de dois anos, desde que está tinha 12 anos até os 14 anos idade atual da menor.

    Na hora da prisão, o acusado tentou fugir pelo fundo do quintal da casa de sua mãe, onde ele estava no momento, mas foi capturado pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Vicente e depois será levado para a Delegacia Regional de Viana.

    Via Jailson Mendes.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍