• Baixada Maranhense – Cobrador morre após grave acidente no povoado Jaqueira, em São João Batista

    Um cobrador morreu após um grave acidente no povoado Jaqueira, zona rural de São João Batista. A vítima, que estava de moto, teria colidido com outro e mesmo sendo socorrido não resistiu e morreu no meio do caminho.

    Segundo as primeiras informações, o nome do cobrador seria Edvan Lopes e tem parentes na cidade de Penalva e no estado do Rio Grande do Norte.

    De acordo com a direção do Hospital Municipal de São João Batista, ele foi levado à unidade por populares e deu entrada sem vida no hospital. A vítima está sem documentos e não é possível, até agora, confirmar sua verdadeira identidade.

    O acidente aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira, 04. Mais tarde, também em São João Batista, uma mãe e sua filha também sofreram um acidente na avenida ‘Getúlio Vargas’. As duas foram encaminhadas ao hospital e passam bem.

    Via Jailson Mendes

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍