O cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com o vídeo do garotinho que foi humilhado por outros jovens apenas porque estava humildemente vendendo picolé para ajudar no sustento de sua família.
Nas redes sociais, o cantor pediu a ajuda dos fãs para identificar o garoto, para que ele pudesse entrar em contato e ajudá-lo de alguma maneira.
“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar” Escreveu o cantor, em uma rede social.
Na tarde desta sexta feira, informações preliminares dão conta de que Gusttavo vai oferecer ao garoto a reforma da casa onde ele mora junto com 9 pessoas da família.
No vídeo, que viralizou na internet, é possível notar um jovem humilde chorando enquanto vende picolés para um grupo de adolescentes. É o Adão, 14 anos, de Grajaú – MA. Enquanto ele segura a caixa de isopor e a bicicleta que usa pra trabalhar, adolescentes debocham e o humilham com uma nota de dois reais.
Ele vive em uma casa humilde com 9 pessoas. Adão, mãe, padrasto e seis irmãos.
Após tomarem conhecimento do caso, a equipe Esquadrão Águia do 37°BPM, resolveu ir na casa do jovem para lhe dar apoio moral diante da situação humilhante pela qual passou.
“Não ter vergonha de trabalhar, não. Você é um exemplo para todo mundo. Todo mundo agora vai comprar os seus picolés vamos pagar.” Diz um dos policiais, enquanto Adão chora sem acreditar.
Eles também o ajudaram com uma quantia em dinheiro para que ele pudesse se estabilizar por alguns dias.
Fonte: webplay.com