Vereadora Mulher Maravilha, apoia e participa do campeonato da independência no povoado Aquiles Lisboa em Cururupu

Vereadora Mulher Maravilha, apoia e participa do campeonato da independência no povoado Aquiles Lisboa em Cururupu

12 de setembro de 2019 0 Por Daniel Santos

Considerado tradição no município de Cururupu, o Campeonato da Independência se consolida como um dos mais esperados eventos da agenda esportiva do município. Nesta edição, o campeonato chamou atenção pelo envolvimento da comunidade de Aquiles Lisboa e pelo público presente em todas as competições que duraram quase dois meses, encerrando – se com o início da tradicional Regata da Independência.

A vereadora Hellen Nuce ( Mulher Maravilha) garantiu o apoio master para que o evento pudesse acontecer com sucesso. Sensível ao esporte como promoção social, a parlamentar tem sido colaboradora e cooperadora de inúmeros eventos esportivos no município. Ainda este mês, Cururupu sediará mais uma edição do esperado “Campeonato Maravilha de Bola Queimada,” uma iniciativa da vereadora que integra adolescentes de todos os bairros do município.

 Além da vereadora Mulher Maravilha, o evento contou com o incentivo e apoio do professor Marcos Soares, conhecido em todo o município por sua trajetória de incentivo ao esporte local e pelo vereador Aldo Ferraz, ex secretário de esporte e um dos pioneiros a dá suporte ao evento.

 Josenelton Rabelo, membro da comissão organizadora do  Campeonato da Independência, manifestou agradecimentos dizendo: “Só temos a agradecer de coração por tudo que vocês fizeram para que acontecesse nosso Campeonato da Independência.”

 A vereadora Mulher Maravilha, presente desde a abertura do Campeonato, utilizou suas redes sociais externando as seguintes palavras: “Estivemos na grande final do Campeonato da Independência na comunidade de Aquiles Lisboa. Sucesso de público, o evento esportivo que já é tradição no povoado reuniu uma multidão,  movimentando toda a comunidade.  Para celebrar a festa esportiva em Aquiles Lisboa, fizemos a entrega oficial das premiações aos times finalistas.  Agradeço o convite e parabenizo os organizadores do campeonato por fomentar o esporte como promoção social. Nosso apoio e incentivo abraça essa causa.