• setembro 20, 2019

    O Tribunal do Júri de São Vicente Férrer condenou, em 9 e 10 de setembro, respectivamente, Domingos Elsio Serra Santos a 12 anos de prisão e Deyzon Fernandes Carvalho a seis anos, ambos pela prática de homicídio.

    Júri aconteceu na câmara

    Domingos Elsio Santos foi condenado pelo assassinato de Lindovaldo Pereira Campos cometido em 30 de julho de 2017, no clube Casarão Shows, no bairro Casa Grande, em São Vicente Férrer. Consta nos autos que, pouco depois da meia-noite, o réu tentou roubar uma moto no estacionamento da casa noturna, quando foi repreendido pela vítima, que naquele dia estava vigiando os veículos no local.

    No momento em que se afastou da área, após advertir Domingos Santos, Lindovaldo Campos foi esfaqueado na região da clavícula, vindo a falecer. Durante o julgamento, o júri acolheu a qualificadora de motivo fútil. Domingos Santos deverá cumprir a sentença em regime fechado.

    Já Deyzon Fernandes Carvalho foi condenado por homicídio simples. Em 22 de dezembro de 2018, o réu matou com um tiro na cabeça a sua ex-companheira Kerla de Jesus Ribeiro Sousa, após uma luta corporal em um bar no município de Cajapió. Conforme apontaram as investigações, a vítima era quem portava a arma no momento do crime.

    Os jurados não reconheceram a tese de feminicídio. O condenado deverá cumprir a sentença em regime semiaberto. Defendeu as teses do Ministério Público do Maranhão a promotora de justiça Alessandra Darub Alves. Proferiu as sentenças o juiz Francisco Bezerra Simões.

    VIA JAILSON MENDES

    Neste momento, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), solidariza-se com a família e os amigos da Região do Bom Viver, em
    Pinheiro-MA, pelo falecimento do policial civil, José Antônio Banda, de 60 anos, neste sábado (20).

    De acordo com a nota de falecimento divulgada pela família, ele veio a óbito nesta madrugada, decorrente de complicação no pós-operatório, na cirurgia de revascularização, no Hospital do Coração, em São Luís-MA.

    Com mais de 30 anos de serviço prestado na segurança pública do Maranhão, o corpo será transportado da capital maranhense para o município de Pinheiro. Onde será velado na casa de seu irmão, Carrinho Banda, e o sepultamento no Cemitério do Bom Viver, neste sábado (21), às 8h da manhã.

    “Que Deus em sua divina misericórdia possa consolar e dar força a todos os familiares e amigos da Região do Bom Viver, por esta perda fraterna e para a segurança pública do Maranhão”, declarou o deputado.

    Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá.

    Na manhã desta sexta-feira (20), a ex-vereadora Concita de Luís Pajé concedeu uma entrevista ao jornalista Daniel Santos no programa café com notícias, na rádio Pinheiro FM 103,3.
    Ao longo da entrevista Concita confirmou que estará na disputa por uma vaga na câmara de vereadores no próximo ano, e falou também de importantes projetos que desenvolveu quando esteve no mandato.
    A ex-vereadora também reafirmou que faz parte do grupo do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro DR. Leonardo Sá.
    Concita disse que acredita no projeto político de Leonardo e que a população colherá bons frutos desse projeto.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍